segunda-feira, 28 de abril de 2008

Morri



Ia pela rua.

Um grupo de pessoas chegou-se a mim, eram talvez cinco ou seis jovens adultos, homens e

mulheres.
Pediram a minha atenção, pedir no sentido de... "dê-me uma ajudinha, só uma

moeda".


Eu respondi que não, não estava interessada, desejei um bom dia e segui o meu caminho.


Mas uns passos depois fui interrogada novamente... "já disse que não ao seu colega, não insista..."

Continuei.

Um deles olhou para mim e disse: " Não quer ajudar, então vai ver o que lhe faço!"

Levei um tiro na cabeça. E morri.
Morri para o exterior, para o mundo físico, material.

Uma Luz branca, quente e aconchegante abraçou-me.

Um novo mundo abriu dentro de mim. Demorei uns segundos a morrer e pensei:

" Eu, eu Ser Humano, cumpri a minha missão nesta vida".


Nunca senti uma única dor em relação ao tiro. O meu corpo morreu.

Percebi que estaria para sempre viva no novo mundo que naquele momento se abriu ou se

revelou para mim.


O Espírito não morre.



Senti tudo isto num sonho que tive à 3 noites.

Será apenas um sonho?





Um comentário:

Semente disse...

Ainda bem que voltaste!
Minha querida irmã, já estava preocupada!

Infelizmente trabalho esta 5f... não posso ir passear contigo...

E depois, vou até Sangemil encontrar-me com os meus amigos do watsu. Vou lá estar no fds :)

E tu? tens fds prolongado ou trabalhas na 6f? Não queres vir passear até Sangemil?

Beijinhos grandes de saudades*