quarta-feira, 21 de maio de 2008

APADRINHA ou ADOPTA

Olá eu sou o Bennie :)


Hoje fui à Associação de Protecção aos Cães Abandonados (APCA).

Rua do Canil, 8 - São Pedro de Sintra

O meu coração à muito me dava sinais... "Vai... Vai lá..."

Todos os dias vou ao site www.apca.org.pt

Mas hoje a visita deixou de ser virtual.


O impulso do coração falou mais alto e apadrinhei o Bennie.


Meigo e com o olhar mais terno do mundo. De cauda a abanar lá fomos nós dar o nosso primeiro passeio por São Pedro de Sintra.


Correu tudo muito bem.

Sinto-me muito Feliz por poder contribuir para a felicidade de um ser que não tem a culpa de ter tido pouca sorte com os "donos"...

Quero ir lá muitas, muitas vezes para dar muito carinho ao meu novo afilhado.



E digo a quem ler este Post (sei que serão poucas as pessoas...)

Vale a pena apadrinhar quando sabemos que não podemos adoptar.

"A luz que o sol me dá não chega para me aquecer...

O amor que o mundo tem não vem dizer está tudo bem...


Ao espelho eu chamo alguém na esperança de a ti te encontrar...


Não quero ficar perdido...


Espero alguém que eu possa "abraçar"...

Que eu tenha a tempo inteiro junto para poder amar...


Que fique comigo..."



APADRINHA ou ADOPTA.


Acima de tudo AMA.

Nenhum comentário: